SKU: 3667
-20% OFF
R$389,90
R$489,90
R$366,51 com Pix
10 x de R$38,99 sem juros
6% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Entregas para o CEP:
Frete grátis a partir de
Meios de envio
Calcular
Não sei meu CEP
Nossa loja
  • Torino Bikes - Rua Tapajós, 432, Pato Branco PR - Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 19:00 e Sábados das 08:00 às 12:00

    Grátis

Descrição

Pneu XC para condições mistas de terreno
Banda de rodagem XC agressiva para os terrenos mais técnicos
Disponível com a comprovada tecnologia de talão TNT de Campeonato Mundial
Cravos espaçados de forma intermediária para uma variedade de terrenos e condições

Este pneu XC é perfeito para lidar com uma variedade de terrenos e condições, oferecendo o máximo desempenho onde quer que você esteja pedalando. Sua banda de rodagem agressiva foi projetada especificamente para os terrenos mais técnicos, garantindo aderência excepcional e controle total. Além disso, ele apresenta a inovadora tecnologia de talão TNT, que foi comprovada em Campeonatos Mundiais, oferecendo uma durabilidade excepcional e resistência a furos.

Com cravos espaçados de forma intermediária, este pneu é capaz de enfrentar uma ampla gama de terrenos e condições, proporcionando tração confiável e segurança em todas as suas aventuras. Se você está procurando um pneu XC de alto desempenho que combine qualidade comprovada e tecnologia avançada, este é o pneu perfeito para você. Não perca a oportunidade de melhorar sua experiência de pedalada com o pneu XC definitivo.

ESPECIFICAÇÕES

Diâmetro da borda: 29
ETRTO: 52 662 (2,10) / 55 662 (2,25)
Modalidade: MTB, Cross Country XC
Tipo: Dobrador de pneus
Sistema Tubeless: TUBELESS READY
Tubo interno: Sim
Cor: Preto / Marrom
revestimento: 120PSI Nylon
Composto: 4C GRAPHENE 2.0 (alta tração, aderência em piso molhado)

TECNOLOGIA

4C: Vittoria 4C é um processo de estratificação, usando 4 compostos separados na mesma banda de rodagem. O processo 4C oferece versatilidade incomparável, permitindo a separação de compostos de base e superfície, nas áreas central e lateral da banda de rodagem. Aproveitando o diferente.